domingo, 10 de fevereiro de 2013

Editorial


"O importante é motivar a criança para leitura, para a aventura de ler."
(Ziraldo )





A cada dia a quantidade de informações lançadas à sociedade se torna mais intensa, porém a informação por ela só nunca se tornará perene, duradora, e aí chegamos  a um ponto crucial na construção de uma sociedade que busca, sabe e vive seus direitos e cumpre seus deveres: Não se constrói uma sociedade que tenha os predicados acima citados, apenas com informações passageiras, lançadas ao vento, porém, certamente conseguiremos construí-la com  conhecimento duradouro e perpétuo.


Sendo assim, a E.E. Prof.ª Maria Ângela Batista Dias, abre as portas da Sala de Leitura a todos que conosco se interessarem em construir sua vida sobre um sólido alicerce que dificilmente ruirá: O Conhecimento.


A E.E. Maria Ângela Batista Dias tem como Diretora a Professora Rosana C. Thomé Roça, Vice Diretora a Professora Edmara Bazzo e Professoras Coordenadoras Priscila Gargel Nunes – Ensino Médio e Rita de Cássia Bueno de camargo – Ensino Fundamental,como Professora Mediadora Rosana Aparecida Carvalho de Souza Oliveira.  A Sala de Leitura terá como Professores responsáveis  Eliana Aparecida da Cruz Sousa e Rodrigo Santana. 


Lançamos o convite e nos dispomos a ajudá-lo a procurar e encontrar o mais rico tesouro entre as palavras dos muitos livros, revistas, jornais... existente em nossa sala de leitura.  Temos como outro objetivo te contagiar e fazer com que você contagie outros e ao fim de tudo, veremos que ao correr pelo caminho do conhecimento, teremos escolhido o melhor caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário